Princípios de Deus


03-papa-mosca-alimentando-filhote_1024x768

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” (Mateus 6:25-26)

Amados (as);

Existe pricípios (leis) criados por Deus, que jamais irão falhar, como a gravidade e a sobrevivência automática dos animais e da natureza.
E analizando o Texto acima podemos concluir que o Senhor criou um princípio em nosso favor; quantos de nós estamos ansiosos pelo amanhã; quando Deus fala, ” Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. (Fp 4:6-7)

Não se desespere, é princípio de Deus prover o nosso sustento e tudo aquilo que precisamos, isso será natural em nossa vida, desde que reconheçamos o senhorio de Deus, a sua soberania e nossa dependência d’Ele.
Sorria agora e descanse no Senhor, mas acima de tudo adorando-O sempre com ações de graça pelo seu amor e por sua misericordia.

Deus tem princípios e só lhe abençoa através deles.
Viva sua palavra!!! Ame-O, respeite-O e adore-O….

Paz.

Deus abençoe a Todos

Pr. Cristiano Melo

Anúncios

Sobre pulpitovirtual

Um servo do Senhor
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Princípios de Deus

  1. Paulo Freitas disse:

    Querido pastor Cristiano,
    Não lhe conheço pessoalmente e tampouco sei de que igreja o senhor é;
    Mas agradeço muito pelas suas palavras. Notei que se ausentou do seu blog e senti muito por isso, porque suas palavras são lidas e estudadas por um grupo de brasileiros aqui em Mauritânia.
    Somos Médicos sem Fronteiras e estas mensagens tem nos dado força e temos repessado em reuniões secretas, porque o evangelho aqui é proibido e missionários não vem para este lugar. A maioria dos Mauritanos são do Islã. Então pesso não pare, sem saber o senhor está nos ajudando a proclamar o evangelho

    Paz seja contigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s